Seu carrinho

Política de troca e devolução

1.1 Efetuamos trocas apenas em casos de entrega em desacordo com o pedido ou alterações físicas e sensoriais no alimento. Nesses casos, ao receber o produto, você deverá recusar o recebimento e entrar em contato com o nosso time de atendimento caso constate alguma das situações abaixo:

– Alimento avariado;
– Embalagem aberta ou violada;
– Prazo de validade expirado; e
– Alimento em desacordo com o pedido.

1.2 Em qualquer das hipóteses acima, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso time de atendimento para a respectiva solução. Caso não seja possível constatar o problema no momento do recebimento, entre em contato com o nosso time de atendimento, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para relatar o problema.

1.3 Após a análise da equipe Marmitinhas Pet e constatação do problema, o alimento será substituído por outro igual em até 10 dias úteis, através de uma entrega complementar, no mesmo endereço. Não havendo alimento idêntico que atenda à substituição, você poderá optar entre:

(i) a devolução integral do preço pago no alimento (conforme previsto abaixo),
(ii) substituição por produto similar ou de mesmo valor, ou
(iii) deixar o valor disponível em sua conta para futura compra.

1.5 Recomendamos que você descreva, no verso do documento fiscal (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), qual(is) produto(s) foram recusados e o motivo desta recusa. Esta providência auxilia o nosso time a solucionar o problema com mais presteza, além de contribuir para o contínuo aprimoramento de nossos serviços.

1.6 A retirada do alimento com problemas, será realizada no endereço de entrega, sem qualquer custo à você.

1.7 A Marmitinhas Pet não aceita devolução por arrependimento, por motivo de o animal não se adaptar e/ou gostar do produto.

Ressarcimento de Valores

2.1 Quando possível, o valor pago pelo(s) Alimento(s) será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as previsões de nossa Política descritas neste documento.

2.2 Pagamento com cartão de crédito: De acordo com as regras das principais administradoras de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão de crédito utilizado, não havendo qualquer ingerência da Marmitinhas Pet após o pedido de estorno à administradora.

2.3 Para cancelamento de compras realizadas via PIX ou Transferência, serão solicitados os dados bancários ou PIX do cliente e o prazo devolução será de até 7 (sete) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros, em qualquer hipótese.

Precisa de ajuda?